quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Cap. 8

No capitulo anterior..
 Ele foi se aproximando, e se aproximando e não desviei nem se quer um momento. Quando nossos rostos estavam proximos me levantei - fazendo com que ele olhasse pra cima – e dei um beijo perto de sua boca.
-“Como eu falei, só aprecia, por que é o mais perto que você vai chegar de mim..” – sussurei no seu ouvido e sai dali, deixando ele de cara no chão.

Cap. 8

Antes mesmo que a festa terminasse fui para casa..
Cheguei e todos já estavam dormindo. Como não estava com sono liguei o notebook e fui falar com as minhas amigas que deixei no outro país. Mais a conversa não foi muito agradável, conversei com Ana umas 2 horas mais ou menos, e notei que durante a conversa inteira ela estava tentando me  falar alguma coisa importante... Depois de muito insistir, consegui fazer com que ela me falasse.
(...)
Foi uma das piores coisas que eu poderia ter lido..
“Como? Como? Ele foi capaz de fazer isso comigo?” – falei pra mim mesma com os olhos cheios de lágrimas.
 Despedi-me da Ana e pus-me a chorar..
 Depois que vim para Toronto, Ana e Danni descobriram que os dois anos que passei com Rafael tinham sido de traição, que ele tinha me traído umas 5 vezes. E que dois dias depois que viajei, ele assumiu o namoro com uma garota do colégio.
“Foi por isso que ele estava totalmente estranho quando liguei pra ele.” – pensei.
E todas aquelas juras de amor? Todas tinha sido mentira?
Chorei demais, já estava com o rosto inchado de tanto chorar quando a raiva e o ódio tomaram conta de mim. Eu queria de alguma forma me vingar, mais era tarde demais pra isso. Ele já tinha me traído, e não estávamos mais namorando.
Resolvi ligar para Caitlin e saber se ela ainda estava na festa.. Pra minha sorte ela estava.
Falei pra ela que queria sair para beber – nunca se passou pela minha cabeça fazer uma coisa dessas, mais eu estava sentimentalmente abalada, queria esquecer os problemas -  não demorou muito pra que ela topasse.

Na hora me levantei da cama – onde estava chorando – e fui lavar meu rosto. Como ainda estava arrumada, só refiz a maquiagem.
 Caitlin e Christian foram me buscar em casa. Caitlin tinha brigado com Ryan na festa, e Chris estava com um pouco de dor de cabeça, então fomos á um bar com show ao vivo – bem calmo.

(...)
 Bebi todas, e estava muito mal, Caitlin também bebeu bastante, estávamos as duas tão bêbadas que acabamos dormindo encima do balcão do bar.
Christian ligou para o Justin pedindo que fosse me buscar por que ele certamente não conseguiria levar nós duas para casa.


Acordei com alguém me colocando no colo..

“Hãã??” – resmunguei abrindo os olhos.
“ ah, acordou! Bonito pra sua cara ein??” – falou Justin me encarando, e praticamente me carregando no colo.
“ Que?  Dá pra me soltar?” – disse empurrando ele.
“Não, não dá. Acho que não consegue nem ficar em pé garota.” – disse ele ignorando.
“ Pra onde você ta me levando??? Me solta!”
“Pra casa. Não sabe beber e sobra pra mim. Mais que fique claro que essa é a primeira e última vez que faço isso.” – Disse ele abrindo a porta de seu carro.

Ele me colou no banco da frente e deu a volta no carro pra sentar no banco do motorista.
Justin foi dirigindo até minha casa com cara de ódio, enquanto eu passava mal..
Quando chegamos, Justin abriu a porta do carro pra mim, mais não consegui descer, eu realmente estava muito mal. Minha cabeça doía  e minha vista rodava.. Me segurei na porta do carro inclinei minha cabeça pra fora, e sim, vomitei.
Justin na hora segurou meu cabelo pra trás:
-“Garota, o que foi que você bebeu tanto?”
-“Bebida alcoólica né.. idiota.”- sussurrei.
- “Seus pais sabem que você saiu pra encher a cara?”
-“Não..”
– falei vomitando novamente..
-“eles não podem te ver assim, seu pai me mataria, até porque você saiu de casa comigo.”
-“ ótimo gênio, e o que você espera que eu faça?” – vomitei mais.
-“Não sei, mais dentro dessa casa você não entra até melhorar desse porre.”
-“O que? Eu posso estar bêbada, mais ainda estou cien..” – ele me interrompeu.
-“Entra, vou fechar a porta.” –Falou empurrando minha cabeça pra dentro do carro e logo em seguida fechando a porta.
Deu a volta no carro sentando-se novamente no banco do motorista e deu partida.
Em poucos minutos paramos em frente a casa dele, ele desceu do carro abriu minha porta e me puxou pra fora.
-“Você vai dormir aqui até melhorar  e poder ir pra casa sozinha, não vou queimar meu filme para os seus pais, eles vão achar que fui eu quem fez isso com você. Entra caladinha sem fazer nenhuma zoada por que minha mãe com certeza está dormindo, e eu não quero encrenca pro meu lado, ouviu garota?” – Falou tudo de uma vez sem me deixar espaço pra falar.
Só consegui responder um: “aham” e mais nada.
Justin entrou em casa praticamente me carregando no colo. Subimos as escadas e ele abriu a porta do quarto dele e me sentou em um sofá que tinha lá.
Depois de alguns minutos voltou com uma toalha, e umas roupas:
-“Taí, entra no banho calada. E veste isso, era da minha ex, vê se serve, já que ela é bem mais magra que você né. Vou atrás de alguma coisa pra você tomar pra ver se você para de vomitar, não quero ter que limpar sua sujeira..”
Não que eu fosse gorda, é que ele não sabia o que era uma mulher com um corpo de verdade.. Mais nem discuti porque eu realmente estava mal..·

Tomei meu banho vesti a camisola que me serviu perfeitamente se não fosse pelo fato de ter ficado um pouco curta.. Quando sai do banheiro, Justin não estava no quarto, mais tinha deixado uma pílula e um copo com água em cima de uma mesinha, tomei e logo em seguida me sentei na cama, esperei que ele voltasse pra me dizer onde eu dormiria. Depois de uns 3 minutos esperando acabei pegando no sono ali mesmo na cama dele.


                                                                              ~~**~~


Então.. dessa vez eu realmente demorei pra postar, mais eu tenho como me explicar, fora minha internet que andava uma bosta, e isso eu já expliquei pra vocês, eu adoeci e terça-feira passei o dia quase todo no hospital tomando soro, mais já estou melhorando e prometo não demorar mais pra postar. 
E então, gostaram desse capitulo? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário