quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cap. 7 - Turn to you

No capitulo anterior...

Quando Justin desligou o celular resolvi perguntar o por que da risadinha “irônica” dele.
- “O que você quis dizer com esse:”Com ela? Hahaha, tá difícil”?
-“Quê? Anda ouvindo minhas conversas  garota?”
-“ Garoto eu to do teu lado e o Ryan tava falando tão alto que eu ouvi tudo tá.”
-“hmm.” – resmungou ele.
- “e sim, não vai me responder não?”
-“ Quer mesmo que eu responda?” – perguntou ele parando o carro no sinal vermelho.
-“Quero, se perguntei é por que quero uma resposta...” – falei franzindo a sobrancelha.

Cap. 7

- “Por que você não faz o meu estilo, não é o estereótipo de garota desejada por mim.”- disse ele me olhando dos pés á cabeça e em seguida fixamente para os meus olhos.
-“Aé? E qual é o “tipo” de garota desejada por você? Não, não responde. Deixa eu adivinhar,aquelas “bonitinhas arrumadinhas” mais sem nenhum neurônio né? Igual a sua namorada, que pelo visto não tem cérebro.Até por que pra ficar com você só uma desmiolada mesmo.”- Falei olhando pra ele e em seguida para o meu lado da janela do carro. - Pelo visto eu tinha pegado ele de jeito.
Quando o sinal ficou verde, ele deu a partida no carro e agora com muita raiva.
Foi dirigindo em alta velocidade até chegar na casa do Ryan, coisa que não demorou muito.
Quando chegou desligou o carro e antes que eu abrisse a porta disse:
-“ Ela não é mais minha namorada, e gata, não cospe pra cima que pode cair na cara viu.”
-“N-U-N-C-A”-
falei abrindo a porta do carro.- “Até por que não faço seu tipo, esqueceu colega?”
-“ Nunca diga Nunca.”-
Falou ele saindo de dentro do carro.
-“Aprecia, mais aprecia bem, porque você vai mudar de opinião e esse será o mais perto que você vai chegar de mim!” – falei dando as costas pra ele e provocando. –eu adorava provocar.

Entrei na casa do Ryan e fui direto cumprimentá-lo. Dei um abraço apertado nele e perguntei pela Caitlin:
-“Deve tá perto da piscina, ela tinha ido falar com o Chaz.”- respondeu ele.
Saí e fui atrás da Caitlin.

Quando Justin entrou na casa – com o semblante de raiva – Ryan veio até ele:

- “ Eai dude, que cara é essa?”- Disse ele dando um tapa de leve nas costas do Justin.
-“ Cara aquela garota tá me tirando do sério.”- Falou ele olhando fixamente pra onde eu estava.
-“Que garota?”- disse olhando pra onde eu e Caitlin estávamos procurando a tal “garota”.
-“A Júlia Ryan, a Júlia.”
-“Ihh, o que foi que aconteceu?”
-“Eu não suporto aquela menina. Pra completar ela ainda teve a cara de pau de me dizer que só uma doida pra ficar comigo.”
-“haha, deixa eu ver se entendi, ela acha que você não tem pegada?”-
disse Ryan.
-“ Sim, não, ah sei lá. Mais eu vou provar pra ela que não é bem assim as coisas.”- falou e saiu rápido em rumo ao bar.
-“Justeeen, espera velho, que que você vai fazer?”
– Disse saindo logo atrás do justin.

Enquanto eu e Caitlin estávamos perto da piscina conversando com Chaz e mais uma galerinha, Justin estava no bar conversando com Ryan.
Algum tempo depois Ryan veio e me puxou:
-“Júh, você precisa falar com o Justin.”
-“Eu não, pra que??
-“ ele tá cismado com o que você disse sobre os tipos de garota que ele pega e tal.”
 -“E eu menti em alguma parte do que falei?” –
Perguntei juntando as sobrancelhas.
-“Não é bem isso. Só vai falar com ele.”
-Aff, e onde ele tá?”
-“Tá lá no bar.”
– disse apontando pra um barzinho que ficava perto da cozinha.
Quando cheguei no bar sentei do lado dele e ele virou o rosto me ignorando.
Pigarreei tentado chamar a atenção dele mais não adiantou muito. Cheguei mais perto dele e virei o rosto dele. E ele olhou pra mim – como sempre – com cara de tédio:
-”Que foi neném, tá chateadinho tá?” – falei pra tentar irritar ele.
-“ Nossa garota, tu me ama demais né??” só pode.”
-“ ahh colega, isso tá difícil. E só vim aqui porque o Ryan pediu.”
-“ tá bom, vamos logo ao assunto. Quer saber se fiquei com raiva do que você disse? SIM fiquei, até porque NINGUÉM tem o direito de falar de mim como você falou okay ?
-“ É mais eu não faço parte desse “ninguém” que você citou. E sabe o que eu quis dizer com aquilo??”
-“Que eu não tenho pegada?”-
perguntou ele sério.
-“É foi mais ou menos isso mesmo.”
-“Aé? Quer que eu te prove?”
- falou ele chegando mais perto.
-“Quero sim, mostra esse “homem” que” tem” em você.”- Onde eu tava com a cabeça quando falei isso?
Acho que era o efeito da bebida que tinha tomado enquanto conversava com a Caitlin. Mais me aproveitei do momento pra deixar ele com gostinho de quero mais.
Ele foi se aproximando, e se aproximando e não desviei nem se quer um momento. Quando nossos rostos estavam próximos me levantei - fazendo com que ele olhasse pra cima – e dei um beijo perto de sua boca.
-“Como eu falei, só aprecia, por que é o mais perto que você vai chegar de mim..” – sussurrei no seu ouvido e sai dali, deixando ele de cara no chão.

                                                                     ~~**~~

uiii, esses dois sei não em, sei não haha
divulgando aqui um blog de #imaginebelieber que comecei a ler agora, mais que to amando, e recomendo pra vocês : http://thaisbelieber.blogspot.com.br/
comeenteem. u_u

Um comentário:

  1. [“Como eu falei, só aprecia, por que é o mais perto que você vai chegar de mim..” – sussurrei no seu} kkkkkkkkkkkkkkkk irulll Júh...

    ResponderExcluir