terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Cap. 6- Turn To you

No capitulo anterior...
" Fiquei animada e feliz, a casa era 1 quarteirão depois, e não precisaria mudar de colégio nem nada. A “mudança” seria na próxima semana, e eu não via a hora de ver a nossa nova casa."

Cap. 6
Passado uma semana, já estávamos em nossa casa que eu simplesmente amei, ela era enorme, mais bem aconchegante.
Depois de toda a casa arrumada e organizada meus pais resolveram dar uma festinha de inauguração. Bem na verdade seria mais uma das reuniões entre amigos da família (que pra mim eram chatas). Pra minha sorte Caitlin já tinha planos pra nós duas.
Os pais de Ryan iriam viajar por duas semanas, e ele claro que iria aproveitar para dar uma festa.
Que bom que fiz amizade muito rápido com Caitlin - ela parecia bastante com as minhas amigas do Brasil – e nós duas saiamos muito juntas.
A tarde sai com minha mãe e Pattie para comprar as bebidas da “festa”. Passamos o dia quase inteiro andando no centro de Toronto.
Pattie como sempre tentando fazer com que eu e Justin tivéssemos um certo “vinculo” de amizade, só que o que ela ainda não tinha notado era que eu e ele NUNCA nos uníamos, até por que eu não suportava ele.
de tardezinha quando chegamos em casa, fui logo ligar pra Caitlin, pra saber se ela realmente ira pra festa:
- “hello??”- disse ela sempre toda animada.
- “então, gostaria de falar com a Caitlin.” – falei brincando.
- “ Ah! Acho que ela não pode atender, ela está muito ocupada escolhendo entre um vestidinho básico e uma blusa com um jeans detonado pra ir a uma festa hoje.”
-“ e é? Então avise pra ela que a Juh, não vai mais á festa hoje com ela!”
– falei séria mais tentando abafar a risada com as mãos.
-“ ããh? Como assim tu não vai comigo amiga??? Você tá louca?” – disse toda nervosa.
-“ hahahaha, brincadeira! É claro que vou.”
-“ ah, que bom!”-
falou em tom de alivio
-“ então, só liguei pra saber se você iria mesmo, mais pelo visto vai sim.”
- “Claro que vou né amiga, você acha que eu perderia uma festa do Ryan.”
- “Hmmmmmmm, sei não ein!”-
falei bagunçando com ela.
- “ah, para amiga”! É por que as festas do Ryan sempre são perfeitas, nem vem tá!” – disse ela tentando desconversar. – Eu sabia que ela gostava dele. -
-“ Bem,eu nem disse nada! Haha. Mais então, você passa aqui que horas?”
-“ Não sei, mais vou pedir pro Justin ir te buscar ai, por que daqui de casa é mais perto ok?”
Aff, sério que eu teria que ir com ele?
-“ aff, tá bom então. Beijo, a gente se vê lá!” – Falei nada muito contente.
- “beijo amiiga!”

De verdade, eu não suportava aquele garoto, já não bastava eu ver ele quase todos os dias?
Quando anoiteceu, tomei meu banho e coloquei um vestidinho simples ~le vestido, pra receber os convidados dos meus pais com eles.
Até a hora do jantar foi aquele tédio, mais depois fui me trocar pra ir á uma festa de verdade ~le roupa.
 
Quando estava terminando de me arrumar, ouço a buzina do carro de Justin. Pedi pra minha mãe que falasse pra ele esperar só um pouco que já desceria mais minha mãe como sempre muito boa, pediu que ele entrasse.
Ouvi passos na escada – tinha certeza que era ele.

*toc, toc.

Como sabia que era ele falei: - “Já estou saindo do quarto.”
Mais ao que parece isso não serviu pra ele que logo foi abrindo a porta do quarto:
-“ Só pra deixar claro, não temos a noite toda ok?”– disse ele me olhando com cara de tédio.
- “Eu sei, e se você não ouviu eu disse “JÁ ESTOU SAINDO DO QUARTO”. Tá difícil de entender?” – respondi.

Peguei minha bolsa e sai do quarto esbarrando nele, desci as escadas e dei um beijo nos meus pais.
Quando entramos no carro –mais uma vez – ele veio todo grosso:
- “Mal entra no ônibus e já quer sentar na janelinha garota?” – falou dando a partida no carro.
Olhei pra ele séria e disse: - “ O que você tá insinuando com isso? Posso saber?”
Ok, eu tinha entendido, mais se ele queria “intriga” ele teria.
- “Pelo amor né, não se faça de tonta.”
Nem cosegui responder e o celular dele toca.

- “Ryan? Fala dude.”
- “Justin? Mudança de planos...”
- “Como assim?”
- “Vem direto pra cá, já passei na Caitlin e peguei ela e o Christian.”
- “Cara eu sabia que você tava louco pra pegar a Caitlin, mais o Chris eu não sabia, hahaha.”
-“af, deixa de ser besta, e ai, passou na Júh ?”
 Justin me olhou dos pés a cabeça:
-“ É passei sim.”
-“ Então tá, venham logo, e vê se não se “perde” no meio da estrada com ela viu garanhão!”
- “Com ela? Hahaha, tá difícil, mais falou, vou desligar.
-“Falou, tchau brother.”

Quando Justin desligou o celular resolvi perguntar o por que da risadinha “irônica” dele.
- “O que você quis dizer com esse:”Com ela? Hahaha, tá difícil”?
-“Quê? Anda ouvindo minhas conversas  garota?”
-“ Garoto eu to do teu lado e o Ryan tava falando tão alto que eu ouvi tudo tá.”
-“hmm.” –
resmungou ele.
- “e sim, não vai me responder não?”
-“ Quer mesmo que eu responda?”
– perguntou ele parando o carro no sinal vermelho.
-“Quero, se perguntei é por que quero uma resposta...” – falei franzindo a sobrancelha.


                                                   ~~*~~

feliiiz ano novo gente! que 2013 traga com ele muita felicidade,paz, amor, dinheiro, e Justeeen é claaro! hehe
desejo tudo de bom pra vocês minhas leitoras e leitores. ;*
então como um "presente" de ano novo, fiz um cap. BIIG, espero que gostem.  bjus Gabs ;*

2 comentários:

  1. amando sua ib continuaa , e se puder ler e comentar minha nova ib http://www.thaisbelieber.blogspot.com.br/
    se puder divulgar tbm :)
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Ryan e caitlin? hummmm legal kkkkk
    amei o capitulo, ansiosa para ler o próximo ;)

    ResponderExcluir