domingo, 30 de dezembro de 2012

Cap. 5

No capitulo anterior...
Nem mesmo deu tempo de me despedir. Entrei em meu quarto tomei um banho e fui direto pra cama descansar um pouco.
Mais as horas se passaram rápido e o sol nasceu, então dei apenas uma cochilada antes de me levantar e sair com meus pais atrás de uma casa para nós. Se tudo desse certo naquela semana arranjaríamos uma casa só nossa!

Cap. 5
Quando acordei do meu cochilo já era hora do almoço. Levantei rápido, tomei um banho e desci as escadas atrás dos meus pais, mais eles não estavam mais em casa, então resolvi almoçar.
Chegando na cozinha vi Pattie conversando com a empregada, resolvi nem interromper, mais  mesmo assim Pattie – toda simpática – veio falar comigo:
Boa tarde querida, acordou agora?” – falou ela me dando um abraço.
Boa tarde, acordei sim, acho que dormi um pouco demais”.
“Que isso, deu pra notar que a festa foi boa,  nãofoi?”
- falou ela toda curiosa.
“Foi, foi ótima! Me diverti bastante e até conheci uns amigos do Justin!” – respondi.
“ Que bom! Ah, seu pais já saíram, disseram pra mim pedir pra você que não ficasse com raiva deles por não terem lhe esperado, mais é que eles não queriam lhe acordar.”
“Assim! Que nada, eu não iria dar muito palpite na compra da casa mesmo!”
–falei me sentando á mesa da cozinha.
Ah, Júlia meu anjo, sabe me dizer se o Justin está no quarto?” – perguntou Pattie também se sentando á mesa da cozinha.
“Não sei direito, mais acho que ele está lá sim.”- respondi.
Acho que vou lá acordar ele, não quero que ele saia hoje nem pra ver a namoradinha.”- disse Pattie levantando da mesa.
Assim que ela saiu, fui almoçar pra depois ligar pro Rafael, eu estava com saudades e com muita vontade de falar com ele.
Almocei e fui para meu quarto tentar ligar, ainda bem que eu tinha levado meu chip antigo.
O celular chamou apenas duas vezes e Rafa atendeu:
Alô?” – falou com uma voz um pouco rouca.
Lembra de mim?” – falei muito feliz de ouvir a voz dele.
“Quem está falando?” – Perguntou Rafa.
“Não reconhece mais minha voz não é?”
“Júlia? É você?
– perguntou confuso.
“Poxa ein Rafa, apagou meu numero do seu celular foi?”
“Oh meu amor, pior que sim, achei que tinha jogado esse chip fora, tudo bem?”
– respondeu ele menos confuso.
Estou bem apensa com muitas saudades.”
....

E naquele dia passamos 2horas e meia no telefone conversando, tempo suficiente pra notar que ele estava mais diferente, e que as nossas conversas já não eram mais as mesmas.
Quando estava perto de anoitecer meus pais chegaram, e com as chaves da nossa nova casa e data de mudança em mãos.
Mais uma  “mudança”, mais essa já estava planejada é claro!
 Fiquei animada e feliz, a casa era 1 quarteirão depois, e não precisaria mudar de colégio nem nada. A “mudança” seria na próxima semana, e eu não via a hora de ver a nossa nova casa.



                                                               ~**~

2 comentários: