sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Cap. 4

No capitulo anterior...

Justin veio me chamar no quarto, e descemos as escadas os dois calados, sem nem dar um pio. Pattie emprestou o carro para Justin e fomos primeiro buscar a namoradinha dele, depois iríamos buscar mais dois amigos dele e só depois iríamos pra festa.
A namorada dele era meio chata – ela não foi  nem  um pouco com a minha cara- já os amigos dele, Chaz e Ryan, era uns amores de pessoa.

Cap. 4
Chegamos na festa e Justin pediu para que Ryan e Chaz me levassem pra conhecer “o pessoal” por que ele ia conversar com a Jéssica – namorada dele, e ao que tudo indicava eles estavam meio brigados .
Os meninos me levaram primeiro pra pegar um drinque, depois me apresentaram os amigos deles – e do Justin – que todos eram bastante legais. Como podia isso? Um garoto tão metido ter amigos tão legais?
A noite foi ótima. Fiz até muitas amizades.
O problema foi no fim da festa, eu ainda não tinha sinal de onde estava Justin. E o pior, a festa estava acabando e muita gente estava indo pra casa, e eu? Eu nem sabia como voltar pra casa de Pattie. Por minha sorte eu tinha Ryan,Chaz, Caitlin e Christian – que eu tinha conhecido aquela noite.
Quando faltava poucos minutos para ás 5:00h da manhã, eu ainda estava com Caitlin e com Ryan, e nada de Justin.
Então pedi que eles me levassem para casa.
Quando estávamos entrando no carro de Caitlin, Justin aparece com o carro buzinando, dessa vez sem a namorada.

“Júlia...vem!”
– falou  Justin baixando o vidro do carro.
Poxa Justin, sumiu a noite toda, tinha esquecido a Júlia?”- disse Caitlin abrindo a porta do carro.
Desculpa, é que eu tava resolvendo umas coisas, mais não esqueci ela não. Então, vamos?”
“Vamos sim, e muito obrigada Caitlin e Ryan. E desculpa por “qualquer coisa”.
- falei me despedindo deles e abrindo a porta do carro de Justin.
Que isso, qualquer coisa estamos ai linda!” – falou Ryan
“É isso mesmo Júlia, foi um prazer viu.”- completou toda simpática Caitlin.
“Tá bom, agora vamos, senão minha mãe me mata. E Ryan, mais tarde eu te ligo pra gente conversar dude!” – disse Justin dando partida no carro.

Fomos pra casa, mais uma vez calados – como se isso fosse novidade.
Quando chegamos, todos ainda estavam dormindo. Subimos as escadas sem fazer barulho, e antes de entrarmos cada um em seu quarto me surpreendi:

“Desculpa por ter largado você lá.” – sussurrou Justin.
“Não tem que pedir desculpas.” – falei toda simpática – mesmo achando estranho por ele ter vindo falar comigo.
“Mais então se divertiu?” – perguntou ele já abrindo a porta de seu quarto.
“ Sim, seus amigos são bem legais!” – respondi achando que iria rolar um “diálogo” maior entre nós dois.
“Que bom! Bem agora boa noite, ou melhor bom dia!” – falou ele entrando em seu quarto. Nem mesmo deu tempo de me despedir. Entrei em meu quarto tomei um banho e fui direto pra cama descansar um pouco.
Mais as horas se passaram rápido e o sol nasceu, então dei apenas uma cochilada antes de me levantar e sair com meus pais atrás de uma casa para nós. Se tudo desse certo naquela semana arranjaríamos uma casa só nossa!



                                                                                ~~**~~

Tá esse capitulo to dedicando a Lari Bieber, que é a única que comenta aqui.. nessa semana inteira o blog teve 105 visualizações mais tipo, quase NINGUÉM comenta. vaaamos lá minha gente, comentem, deixem de ser leitores fantasmas..
beijinhos, gabs ;*

Um comentário:

  1. ownnn um capitulo dedicado para mim aii vou chorar kkkkk que emoção .
    que negocio sera que o Justin foi resolver? humm muito estranho isso o

    ResponderExcluir