sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cap. 9

No capitulo anterior...
Tomei meu banho vesti a camisola que me serviu perfeitamente se não fosse pelo fato de ter ficado um pouco curta.. Quando sai do banheiro, Justin não estava no quarto, mais tinha deixado uma pílula e um copo com água em cima de uma mesinha, tomei e logo em seguida me sentei na cama, esperei que ele voltasse pra me dizer onde eu dormiria. Depois de uns 3 minutos esperando acabei pegando no sono ali mesmo na cama dele.
Cap. 9

Acordei no dia seguinte em um quarto que ao que tudo indicava não era o meu, e com alguém me abraçando por trás, me virei bem devagar para ver quem era e:
“AHHHHHHHHHHHHHHHHHH” –gritei pulando pra fora da cama assim que vi Justin ao meu lado.
 “O que foi garota?” – perguntou ele caindo do outro lado da cama.
“O que foi? Você ainda me pergunta o que foi?” – perguntei desesperada. “ Meu Deus não rolou nada né? Sério me diz que não rolou nada! PQP” – falei colocando minhas mãos na cabeça que doía bastante.
“kkkkkkkkkkkkkkkk, não rolou nada, até pq nem rola com você garota.”- falou ele me olhando dos pés a cabeça enquanto passava uma de suas mãos no cabelo.
“ E como eu vim parar aqui? Na sua casa,no seu quarto, na sua c-ca-cama?”- perguntei gaguejando.
“Não se lembra do que você aprontou?” – perguntou se levantando do chão e sentando na cama.
“Claro que não.. só sei que minha cabeça tá doendo bastante.”
“Você saiu com Caitlin e com o Christian e encheu a cara, por sua sorte eu fui te buscar no bar, e como seus pai não sabiam que você tinha bebido te trouxe pra minha casa pra não arranjar problemas pra mim.”- falou ele se levantando da cama.
“E porque você ficaria com problemas se foi eu quem encheu a cara?”- perguntei
“Porque esqueceu que seus pais viram você indo pra festa comigo?” – respondeu  ele me olhando indiferente.
Tá e por que você tava me abraçando? Tava querendo tirar proveito?” – perguntei séria cruzando os braços.
haha, como você sonha..eu sei lá porque eu estava te abraçando, afinal a cama é minha, e as garotas que deitam nela, geralmente são as que eu pego. E não se preocupe que com você realmente não rola NADA.” – falou ele com um tom bem irônico.
Quer saber? Cansei de perder meu tempo com você.. Onde estão minhas roupas?” – perguntei olhando em volta do quarto.
“Deve estar no banheiro.” – apontou ele pra uma porta.
Entrei no banheiro e nem tomei banho, só troquei de roupa. Sai do banheiro segurando meus saltos na mão: “Err, Justin, será que teria como você me levar em casa?”
“Ora,ora, veja só quem está me pedindo mais um favor.”
“Aff, eu só não quero ir de salto a essa hora do dia pra casa, será que dá pra tirar esse rei da barriga??”
“Calma nervosinha, te levo sim. Só que agora são dois favores que você está me devendo..”
“Tá..tá, to te devendo.. agora me leva pra casa.”
Justin se levantou da cama e foi pro banheiro. Depois de alguns minutos ele saiu e saímos do quarto. Enquanto descíamos as escadas Pattie apareceu – droga.

Bom dia meninos!”
“Bom dia mãe..” – falou Justin se virando para trás e olhando pra Pattie que estava no inicio da escada.
Érr.. bom dia dona Pattie” – disse meio sem graça me virando para trás também.
“Hmm, pelo visto a noite foi boa ein? Se protegeram? Não quero nenhum neto correndo pela casa, sou muito nova para isso.” – Falou ela rindo.
“Quê? Nãão, não rolou nada do que a senhora está pensando!”- falei com ar de espanto.
É mãe, não rolou nada, calma.” – disse Justin.
Que isso Júlia, não me chame de senhora, me chame de você. E calma tudo bem, mesmo se tivesse “rolado” eu entenderia.”- Disse ela descendo as escadas.
Bom mãe, vou levar ela em casa tá?” – falou ele dando um beijo na bochecha da Pattie.
Tá bom, tchau Júlia.” – disse me dando um abraço.
Tchau dona, ops, tchau Pattie.” – falei retribuindo.
Ela sorriu e desceu as escadas.

(...)

Dias se passaram e as aulas começaram.
Meus pais me matricularam na mesma escola em que Justin estudava. E só de pensar que eu viria a cara daquele garoto todos os dias eu sentia nojo. Pra minha sorte, era a mesma escola onde Caitlin, Ryan e Christian estudavam também.
Eu estava um pouco adiantada pra minha idade, então estava na mesma série que Cait, Ryan e Justin.
Na segunda acordei cedo, mesmo odiando, e fui para o banheiro fazer minhas necessidades matinais.
Quando saí do banheiro, eu estava realmente confusa com que roupa vestir - modéstia parte, sou uma garota bem segura de que roupa usar sempre– mas dessa vez eu não tinha ideia do que vestir pra ir pro colégio.. já estudei no Brasil, na Inglaterra, mais como já falei era minha primeira vez no Canadá, não sabia como os adolescentes canadenses iam vestidos pra aula. Pode parecer muita frescura da minha parte, mais quando se vai para um colégio novo, TUDO parece estranho pra você... e pra mim era. Eu já devia estar acostumada eu sei, mais eu sempre ficava nervosa em um colégio novo.
Olhei..olhei e olhei até que escolhi uma roupa qualquer.
Me vesti e desci pra tomar café com meus pais. Cheguei na cozinha e só estava a Shirley, nossa empregada que tinha acabado de chegar de viagem, ela sempre ia com a gente onde quer que fossemos morar, digamos que ela é como uma 2ª mãe pra mim, meus pais contrataram ela assim que nasci, e ela está com a gente até então.

-“Bom dia Shirley! Quando você chegou de viagem?” – falei dando um beijo em sua bochecha.
-“ Bom dia Srtª Júlia, cheguei nessa madrugada.”
-“E já está de pé?” – falei me sentando á mesa da cozinha.
-“ nunca me canso.” – falou ela toda sorridente – como sempre.
- “E meus pais? Ainda estão dormindo?”
-“ Na verdade já saíram.” – falou ela levando as coisas para a sala de jantar.
-“ Mais já? Meu pai me prometeu me levar pro colégio hoje.” – falei me levantando da mesa.
- “Já sim, mas ele disse pra não se preocupar que ele vem lhe buscar daqui a pouco.”- falou ela levando os pães e as coisas do café  pra sala de jantar.
-“ Ah sim, Shirley deixa, vou tomar o café aqui na cozinha mesmo, já que estamos só eu e você.” – falei pegando as coisas de sua mão.
Ajudei ela pegando as coisas que já estavam na sala de jantar e levando pra cozinha. Eu sempre gostei de tratar as empregadas como pessoas da família. Até porque Shirley praticamente era.
Tomamos nosso café da manhã, bem caprichado, Shirley era ótima cozinheira. Ajudei-a retirar as coisas da mesa e subi para pegar minha bolsa e esperar meu pai. Assim que entrei em meu quarto ele chegou. Peguei minha bolsa e meu celular em cima da cama e desci as escadas, dei tchau à Shirley e sai.

(...)

O colégio ficava longe da minha casa, então depois de alguns minutos chegamos. Dei um beijo em meu pai e sai do carro.
O colégio era enorme e bem bonito. Assim que entrei dei de cara com um enorme corredor. Tantas pessoas, tantas salas, tantos armários, eu realmente estava perdida. Pra minha sorte dei de cara com o Christian, que me ajudou ir até a secretaria. Entrei e dei de cara com uma senhora - que até então me parecia muito simpática – parei em frente a sua mesa e pigarreei chamando sua atenção.

-“O que deseja?”  - falou ela me olhando dos pés á cabeça por cima dos óculos de contato.
-“ Sou aluna nova e gostaria de saber minha sala.” – respondi simpática.
-“Hmm, vejamos, qual seu nome?” – perguntou virando-se para a tela de um computador na mesa ao lado.
-“Júlia Eduarda Gabin” – falei. Nossa como eu odiava meu nome, sempre achei desnecessário o “Eduarda” no meu nome.
-“Hmm,vejamos. Vou imprimir a ficha e você se matricula nas matérias que vai fazer.” – Disse ela se levantando e indo para a impressora.
Esperei, e assim que ela me entregou o papel fiz minha matricula rápido. Matriculei-me no maior numero de matérias possíveis, principalmente nas matérias extracurriculares, eu precisaria para a faculdade. Entreguei os papeis a senhora e saí da sala.
Do lado de fora estavam Caitlin, Chris e o irritante do Justin.

-“ Amiga!!” – falou Cait vindo em minha direção abrindo os braços.
-“ Oi Cait!” – falei abraçando ela.
Então, vai fazer quais matérias?” – perguntou ela já desfazendo nosso abraço.
Me matriculei em quase todas.”- respondi.
“Hmm, que ótimo. Se matriculou em biologia?”
Claro!” – Respondi ela mostrando uns papeis com as turmas
“Ah que ótimo, ficamos na mesma turma de biologia então vamos. Te mostro o resto do colégio.” – falou ela toda animada me puxando.
Tchau Jú, boa sorte ai com a Cait.” – falou o Christian rindo da situação.
“Tchau CAITLIN!” – falou Justin em um tom alterado. Com certeza pra me irritar. Aff.

(...)

O dia foi bem puxado, ainda mais pelo fato de ser colégio de tempo integral.
No fim da tarde meu pai foi me buscar. Eu estava muito cansada e o pior, já no primeiro dia de aula tinha três pesquisas pra fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário